História
O Mundo dos Sonhos de Moolii é um Bullet-Hell com estilo de Conto de Fadas. Não se deixe enganar pelas caudas, é bastante desafiador.
Você joga como Moolii, a pequena raposinha, que precisa lutar para sair do pesadelo interminável na floresta.
Comece com 3 balas básicas e ganhe até 15 variações a cada passo da batalha, melhore estatísticas e habilidades últimas a cada rodada.