Moon Dancer é um shmup de rolagem vertical com lasers de bloqueio emocionantes.
Opere o lutador "Moon Dancer" equipado com tiros e lasers de bloqueio para derrotar o inimigo.
Este jogo exige que você derrote rapidamente os inimigos que aparecem um após o outro.
A característica deste jogo é o equilíbrio que prioriza atacar o inimigo ao invés de evitar balas.
Dois tipos de música estão incluídos: a versão original de HIROKKEY e a versão de arranjo chiptune usando a fonte de som NES de Taku Shiiba.