Moon Hunters
Quando a lua não ilumina Issaria, monstros infestam a terra e provocam o caos. Deves partir numa aventura, sozinho ou com outros filhos da lua, para resolver o mistério e repor o equilíbrio. Só tens cinco dias antes de o King Mardoh e os Sun Cultists declararem guerra.
Cada ação e escolha que fazes contribui para a tua lenda como constelação no céu noturno. Gerações futuras basear-se-ão na mitologia que criares. Como serás recordado?