Moon Raider
Ava é a jovem filha de um brilhante e já bastante idoso cientista, Dr. Cavor, e Selene, a ex-rainha da lua. Selene é uma selenita cuja vida depende de uma energia especial que somente as gemas lunares podem fornecer. Agora que elas acabaram e que o tempo está se esgotando, Dr. Cavor convocou Ava para viajar à lua e trazer de volta quantas gemas ela puder encontrar!
Ava deve sobreviver às catacumbas traiçoeiras bem abaixo da superfície lunar. Seus inimigos, uma legião de alienígenas corruptos que agora governam a lua com punho de ferro, não são tão primitivos quanto parecem à primeira vista. O mundo deles é repleto de tecnologias arrepiantes, armadilhas mortais e soldados armados prontos para atacar. Ava não demora a perceber que a única maneira de salvar sua mãe é salvando a própria lua.