Moonfall Ultimate
Moonfall Ultimate é um RPG de ação lateral em 2D que decorre num ambiente industrial gótico. Corta e abre caminho sozinho, com um amigo ou num modo arcada infinito repleto de armadilhas e pintado à mão.
Descobre a história d'O Império, outrora um pequeno reino, e que agora se encontra ameaçado pelos Selvagens. Este grupo procura um misterioso elemento, conhecido como Lunarium, que existe n'O Império e tu, um recruta destemido, deverás proteger o reino na linha da frente.