Moonglow Bay se passa na costa leste do Canadá durante a década de 1980 e oferece aos jogadores uma história tocante em um relaxante RPG de pesca diário.
Jogando sozinhe ou com um amigue no modo cooperativo local, você precisará pescar e cozinhar sua própria comida e vender várias receitas para aprimorar sua loja, equipamentos e barco de pesca.
Sua jornada, dividida em vários arcos narrativos, vai te levar a uma cidade completamente povoada e a encontros fantásticos com os Monstros Místicos de Moonglow que as histórias de pescador mencionam. Tudo isso em um estilo de arte lúdica em voxels acompanhado por uma trilha sonora magnífica.
Pegue seu diário, prepare sua vara de pesca e explore os cantos mais distantes do oceano, passando por geleiras e gêiseres ferventes. Aprenda a lançar redes, montar armadilhas e pescar no gelo, ao mesmo tempo em que registra as mais de 100 espécies marinhas que você encontrará enquanto desvenda os segredos de Moonglow Bay.