Sob a baixa luz do luar, a brava guerreira nascida do barro Grey Irma batalha, movida por um único propósito: encontrar o Escultor e desvendar o mistério de sua própria existência.
Ultrapasse os limites de sua habilidade de combate e domine novos poderes para avançar em um impiedoso mundo 2D não linear. Encare a escuridão implacável que busca a sua destruição. Em Moonscars, cada morte é uma lição e, conforme você vence cada desafio, novas verdades são reveladas.
Desvende um conto estranho de fantasia cheio de viradas e com uma construção cuidadosa do mundo. Busque a verdade sobre sua criação e receba a recompensa.
Testemunhe contos e memórias de traição, sofrimento e vingança conforme Grey Irma e seus companheiros feitos de carne e barro buscam a verdade e um propósito.