COMEÇAR COM PAIXÃO PELA LUZ DA LUA
No nosso jogo, assume-se o papel de um jovem luneiro. Irá progredir através de missões principais, irá realizar missões secundárias, e irá deparar-se com eventos rodoviários durante as entregas - a vida de um moonshiner é sempre excitante e cheia de surpresas...
Se estiver a prosperar, terá a oportunidade de criar e gerir bases em cinco regiões diferentes, cada uma com as suas próprias missões, cada vez mais desafiantes. Desde as montanhas da sua cidade natal, através da mata de uma floresta e da lama de um pântano, até à civilização para conquistar a grande cidade.