Moonstone Island
Moonstone Island é um simulador de vida passado num mundo aberto com 100 ilhas para explorar e onde terás de colecionar criaturas. Faz amizades, cria poções, coleciona Espíritos e testa a tua força em encontros com cartas para concluir o teu treino de Alquimia!
De acordo com a tradição da tua aldeia, tens de te mudar para uma ilha no céu para concluir o teu treino de Alquimia. Com uma equipa de espíritos da natureza, poções mágicas e o apoio dos teus novos amigos, vais explorar templos ancestrais, masmorras perigosas e biomas hostis para desvendar o segredo sombrio de Moonstone Island.