Moorhuhn Invasion - Crazy Chicken Invasion
90 segundos para caçar tantas galinhas e recolher tantos pontos quanto possível. Bate o teu recorde pessoal e compete com jogadores de todo o mundo.
Obtém pelo menos 800 pontos para desbloqueares o nível de bónus. Receberás assim mais 45 segundos para aumentares muito a tua pontuação.