A busca pelo WHATSIT
Esta não é a primeira vez que Moorhuhn aparece num novo género de jogo na Nintendo Switch. Caçámo-lo impiedosamente em Moorhuhn Remake, defendemos o Oeste Selvagem com ele em Moorhuhn Wanted e competimos em corridas acesas em Moorhuhn Kart. Orienta Moorhuhn através da selva no seu primeiro jogo de plataformas para a Nintendo Switch!
Um amuleto perdido há 100 anos, o WHATSIT, sempre foi o Santo Graal dos caçadores de tesouros. Bem, na verdade, o Santo Graal dos caçadores de tesouros é o Santo Graal, mas o WHATSIT vem logo a seguir. E nem mesmo Moorhuhn, o melhor aventureiro entre os caçadores de tesouros, consegue ficar indiferente a uma pista sobre o paradeiro desta relíquia. E assim, sem cerimónia, lança-se sobre a selva densa e mergulha de cabeça na aventura.
Nas profundezas da selva densa, Moorhuhn segue a lenda de um complexo ancestral de templos perdidos. Diz-se que aqui se escondem tesouros lendários, mas, acima de tudo, um tesouro inestimável: o amuleto sagrado WHATSIT!
Como seria de esperar de um bom jogo de plataformas, terás de usar toda a tua força física, coragem e habilidade. Saltando e balançando, chutando e socando e por vezes até disparando, Moorhuhn corre pelas profundezas da selva para encontrar o tesouro dos tesouros: O Amuleto WHATSIT.
Mas antes disso, tens todo um conjunto de adversários hostis a derrotar, obstáculos a ultrapassar e armadilhas a evitar. E depois existem alguns objetos de valor que tens de encontrar e recolher.
Mas não é só! Os níveis novos não incluídos no jogo original oferecem ainda mais diversão e a oportunidade de obter pontos adicionais.
E quando não restar mais nada para colecionar e todos os oponentes forem defrontados, ainda podes tentar superar o teu melhor tempo.