Moorhuhn Jump and Run 'Armadilhas e Tesouros 2'
O Moorhuhn Indy terá de enfrentar muitos inimigos novos e demoníacos, evite inúmeras armadilhas, atravesse terrenos acidentados e combata a neve.
Yetis, espíritos e demónios locais farão o seu melhor para dificultar o nosso herói no seu caminho para o mosteiro dos Monges de SingSong. Então ele próprio enfrentará os irmãos poderosos e endurecidos pelo combate. Estão determinados a proteger o CORAÇÃO DE OURO a qualquer custo ...
No final de cada nível, podes ver o número de moedas, estátuas e artefactos que recolheste, o número de oponentes derrotados e os pontos ganhos. Podes competir com outros jogadores na classificação online.
Mas não é só! Além dos 3 níveis de bónus do jogo original, 3 níveis de bónus novos oferecem ainda mais diversão e a oportunidade de recolher pontos adicionais.
E quando não restar mais nada para colecionar e todos os oponentes forem defrontados, ainda podes tentar superar o teu melhor tempo.