Ação de pular e correr no Egito!
Egito – terra mística no Nilo cheia de tradições… e nenhum território desconhecido para Moorhuhn. No fundo de sua câmara funerária, o magnífico sarcófago de TUT OVO CÂMON espera ser encontrado!
No final de cada nível, podes ver o número de moedas, estátuas e artefactos que recolheste, o número de oponentes derrotados e os pontos ganhos. Podes competir com outros jogadores na classificação online (ligação à internet necessária).