Além do próprio Moorhuhn, a estrela deste jogo, podes escolher entre Lesshuhn, Frog, Snowman, Pumpkin, Turtle ou Hank a toupeira. O jogo inclui 8 pistas, modos de jogador único e vários jogadores, assim como modos offline e online com tabelas classificativas dos melhores tempos. Apanha 10 armas e melhorias diferentes enquanto corres pelas pistas e dispara-as estrategicamente para lançares os oponentes para for a da estrada. As pistas são estabelecidas nas definições conhecidas do Moorhuhn X e da edição de inverno, o antigo Egito ou belas paisagens de ilhas, para citar alguns. Dois campeonatos, cada um em quatro das oito pistas diferentes, exigem a tua concentração total e o melhor das tuas habilidades de condução. Além do modo de jogador único local - competindo contra um máximo de 6 oponentes, está disponível um modo para vários jogadores locais com 2 a 4 pilotos (ecrã dividido) e um modo para vários jogadores online com 2 a 7 jogadores.
ONLINE – Se tiveres ligação à internet, podes competir contra outros jogadores online e entrar para a tabela classificativa global.
MELHORIAS – O Moorhuhn Kart 2 remasterizado para a Nintendo Switch oferece uma infindável experiência de corridas com gráficos aprimorados e outras melhorias para mais diversão.
COMUNIDADE – Com mais de 15 milhões de jogos vendidos em todo o mundo, o Moorhuhn é um dos personagens de jogos mais conhecido e bem-sucedido. Com o Moorhuhn Kart 2, especialmente adaptado para a Nintendo Switch, a galinha mais louca participa numa grande variedade de corridas. Junta-te agora à enorme comunidade Moorhuhn!