Moorhuhn Pirates - Crazy Chicken Pirates
Um arquipélago idílico das Caraíbas está infestado de piratas Moorhuhn. Cabe-te a ti restaurar a paz nestas zonas costeiras!
Um capitão de uma só perna, um artilheiro, um galo com uma faca e um caçador de tesouros ... a ilha abriga inúmeros perigos, bónus escondidos e segredos.
Um enorme bónus no Moorhuhn Pirates é um jogo adicional que respeita a história. Durante 60 segundos, o capitão resmungão deve defender-se contra o tetraz pirata em barcos a remos, tentando comandar o seu navio. Se os pontos são o teu espólio preferido, este ataque está a jogar nas tuas mãos - receberás pontos extra por cada barco que reduzir a cavacos. Embora possam ultrapassar-nos em número, a arma certa, o tempo certo e uma cabeça fria dar-nos-ão mais do que uma hipótese de sucesso!