Original Moorhuhn, provavelmente o jogo de galinhas mais conhecido e louco do mundo, está agora disponível para a Nintendo Switch. É hora de manter as coisas calmas e organizadas. Assume o papel de caçador de galinhas. Move o ecrã para a esquerda e para a direita para descobrir mais galinhas e poderes. Usa as balas que te foram atribuídas para disparar sobre as aves seguintes. Quanto mais difíceis forem de apanhar, maior será o seu valor.
Moorhuhn Remake é uma ótima maneira de te distraíres durante alguns minutos ou horas e desafiar outros jogadores em todo o mundo. Abriu a época da caça!
Desenvolvido especialmente para a Nintendo Switch, Moorhuhn Remake dá-te a possibilidade de jogar sozinho, em tempo real contra um amigo, ou à vez com até quatro jogadores.