Bem-vindo ao Wild West, o lugar onde a anarquia deflagrou em GUN CITY. Galinhas de dedo no gatilho perseguiram o xerife e expulsaram-no da cidade. Nada nem ninguém está em segurança nesta cidade outrora pacífica. És o novo xerife da cidade e deves restaurar a ordem expulsando estas galinhas rebeldes.
Em cada um dos três níveis, o objetivo consiste em perseguir o maior número de galinhas e recolher o máximo de pontos possível em apenas 90 segundos. Mas cuidado, pois os desperados também disparam! Se sofreres três tiros, o jogo acaba. Se atirares na galinha ou em item errados, ser-te-ão deduzidos pontos. Não só tens de ser preciso, como também tens de realizar certas tarefas para progredires para o nível seguinte. Que tarefas? Tens de ser tu a descobrir!
O primeiro nível decorre numa pradaria. Existe um poste de tortura, caixas, garrafas, uma prisão e um banco. Se disparares contra o cadeado da prisão, uma galinha assaltante irá sair e tentará assaltar o banco. Para avançar para o nível seguinte, tens de obter pelo menos 350 pontos, disparar contra o poste de tortura e ...
No segundo nível, estás diante de GUN CITY, que pode ser claramente vista como fundo. Também verás um pescador no seu barco ao lado de uma tenda, um agricultor perto de um caixote de batatas e alguém em busca de ouro. Para passares para o nível seguintes tens de obter pelo menos 350 pontos, melhorar um pouco o desfiladeiro e ...
A cidade tem muitos edifícios, uma forca e muitas galinhas. Os inimigos aparecem quando as janelas dos edifícios são destruídas. Há muitas surpresas neste nível, por isso o melhor será continuar até encontrares todos os pontos escondidos.