Moorhuhn X - Crazy Chicken X
90 segundos para caçar o número máximo de galinhas e acumular o maior número de pontos possível. Supera o teu recorde pessoal e compete com outros jogadores de todo o mundo.
Faz pelo menos 900 pontos e resolve alguns quebra-cabeças para desbloqueares o nível de bónus. Recebes assim mais 45 segundos para aumentares muito a tua pontuação.
4 minijogos proporcionam diversão adicional e ajudam-te, ao mesmo tempo, a compreender onde as galinhas se escondem no jogo e como podes acumular ainda mais pontos. Naturalmente, os teus resultados nestes minijogos serão também introduzidos numa lista de classificação respetiva.
Garantimos que nenhum animal foi prejudicado na produção deste jogo e gostaríamos de pedir a todos os ativistas dos direitos dos animais que não nos aborrecessem com teorias rebuscadas.