Dos criadores de Morbid: The Seven Acolytes... Tenha uma aventura sangrenta e asquerosa com uma estética enervante, monstros profanos e violência em abundância em sua jornada para derrotar os Senhores de Ire em um mundo horrorpunk sombrio.
Morbid: The Lords of Ire é a continuação do ARPG isométrico souls-like elogiado pela crítica, ""Morbid: The Seven Acolytes"", com a heroica Striver de volta para enfrentar criaturas horripilantes em um mundo sombrio e doente de dor e sofrimento.
Aprimorando o sistema de sanidade de Morbid: The Seven Acolytes, o modo que você aborda o combate pode ter um impacto profundo no mundo ao seu redor. Sucumbir à insanidade pode trazer um grande poder, mas com enorme risco, e mudará de forma dinâmica sua percepção do mundo.
Batalhe pelos cinco mundos de Ire - reinos horrorpunk horríveis populados por cinco facções únicas, de montanhas glaciais a cidades apodrecidas e além. Cumpra seu dever sagrado de livrar a terra do mal que se abateu sobre ela.
Encare inimigos horrorosos, cace adversários formidáveis e assustadores e desafie os monstruosos Senhores de Ire. Mais sangue, mais tripas, mais Morbid.
Ande pelas profundezas da insanidade, ou caminhe pela luz da sanidade para definir seu próprio risco e sua própria recompensa.
Enfrente os cinco assustadores Senhores de Ire e cace adversários adicionais formidáveis.
Tenha pleno conhecimento dos horrores de Morbid quando a série entra em uma nova perspectiva 3D.