Após o Senhor das Trevas ter ido de férias, a sua liderança é temporariamente assumida pela sua doce filha Evilina, fazendo com que se instale o caos. Os prisioneiros condenados fugiram todos das suas masmorras e espalharam-se pelo reino, abalando a frágil paz do reino do diabo.