Morphies Law
Muda de tamanho para alterares os teus poderes em Morphies Law, um jogo de disparos multijogadores por equipas local e online* para a Nintendo Switch!
Com equipas de robôs que mudam de forma, trata-se de um jogo de disparos bastante invulgar! Ao atingirem uma parte do corpo de um Morphie, esta encolherá... e aumentará no corpo de quem tiver disparado. À medida que cada parte do corpo for mudando, as vossas habilidades serão também alteradas, o que vos obrigará a adotar novas táticas. Pernas maiores melhorarão os vossos saltos, enquanto que o tamanho das mãos alterará a forma como utilizarão o vosso gancho. Os jogadores mais astutos poderão até transformar os seus aliados intencionalmente.
Tenham em atenção que o Avatar da vossa equipa terá o tamanho de todos os membros combinados. A equipa que tiver o maior Avatar vencerá a ronda!