Mortal Shell: Complete Edition
Pela primeira vez, Mortal Shell: Complete Edition reúne todos os DLC e atualizações de conteúdos num único pacote incrível.
Incluída na Mortal Shell: Complete Edition vem a expansão Virtuous Cycle que refresca o jogo - um modo Roguelike totalmente novo que traz selvajaria aleatória e repetível para Fallgrim.
Também inclui Hadern, outrora o teu professor elusivo, que agora podes dominar como quinta possessão e personagem jogável em Mortal Shell.
Mortal Shell: Complete Edition apresenta também a atualização de conteúdo Rotten Autumn, que adiciona tons de Shells únicos, uma nova mini missão, um novo e poderoso modo de fotografia e uma banda sonora alternativa para lutas contra chefes, desenvolvida pela banda de black metal Rotting Christ.