Mosaic Chronicles Deluxe
Siga o enredo para salvar uma bela princesa ou um belo mago de uma besta poderosa!
Combine pedaços de vidro coloridos para revelar a próxima página de aventuras numa de duas histórias: Um pouco de Horoscopia e O nó da sorte.
Cada imagem representa personagens e eventos únicos no estilo espantoso dos mosaicos de vitrais. Encontrará os concluídos no mesmo local. Isto torna mais fácil verificar o seu progresso.