Mothmen 1966 é o primeiro numa série de aventuras interativas: Pixel Pulps. Criado pelo romancista Nico Saraintaris e o artista Fernando Martinez Ruppel, os Pixel Pulps são uma fusão de escrita notável com ilustrações impressionantes, inspirado na pulp fiction de meados do século XX e nos gráficos de computadores dos anos 80. O primeiro volume abrange três jogos: Mothmen 1966, Varney Lake e Bahnsen Knights.