Motociclistas, cuidado!
Este jogo único é totalmente compatível com qualquer método de controlo, incluindo a Mota Toy-Con do (Nintendo Labo Toy-Con 01: Kit sortido!
Esquece os limites de velocidade e regras de trânsito porque nesta estrada és tu que mandas!