Mais de 120 pilotos, mais de 20 circuitos oficiais e toda a emoção do campeonato oficial esperam por ti.
Aguardam-te 17 capítulos, um para cada Grande Prémio da época de 2009! Põe-te no lugar de lendas como Rossi, Lorenzo, Stoner e Pedrosa no pico das suas carreiras. Em cada episódio, vais enfrentar desafios diferentes e reviver em primeira mão os momentos mais icónicos do campeonato mundial.
Todos os conteúdos são completados com mais de 50 minutos de imagens reais no início de cada capítulo, totalmente narrados e realizados pelo extraordinário Mark Neale.
Torna-te o piloto que sempre quiseste ser com novos tutoriais que te vão ajudar a melhorar rapidamente em sessões de jogo curtas."