NOVA CARREIRA, NOVOS DESAFIOS
No mundo do motociclismo, todas as decisões contam! Influencia a tendência da temporada ao planear a tua carreira da forma que melhor se adequa a ti. Desenvolve a tua mota para ter um desempenho cada vez melhor e escapar aos adversários mais experientes, conquista a tua posição na equipa oficial vencendo o piloto na liderança ou muda de equipa para provar que o que faz a diferença não é a mota, mas sim o piloto!
Usa redes sociais durante o jogo para estabelecer relações entre equipas e outros pilotos, mas tem cuidado! Qualquer rivalidade amigável iniciada na comunidade é levada para a pista.
A funcionalidade mais desejada já chegou ao jogo: o clima dinâmico não só torna as corridas mais realistas como também mais imprevisíveis.
Descobre o sistema de ajudas neurais que usa inteligência artificial para intervir nos momentos mais críticos da tua corrida e te garantir uma experiência personalizada sem assumir o controlo da tua mota.