Tens dúvidas sobre o teu novo piloto? Procura novos talentos. Queres levar o desempenho do teu carro mais longe? Constrói e compra peças melhores. Tudo, desde os teus carros, engenheiros e mecânicos, até à tua sede, patrocinadores e muito mais está sob o teu controlo, só não te esqueças de ficar atento às receitas! Consegues dominar todas as facetas da gestão do Motorsport? Controla as receitas e despesas enquanto de manténs na linha da frente da tecnologia de condução, expende o teu império de corridas e obtém resultados no circuito para manteres a tua equipa na "pole position".