Mountain Bike Hill Climb Race é um emocionante jogo de condução de bicicleta de ação 2D baseado na física real com gráficos engraçados de desenho animado e rolagem paralaxe. Dirija sua mountain bike por caminhos e obstáculos ao longo de belas colinas e montanhas incríveis. É um jogo 2D simples e muito viciante, mas desafiador de jogar. Use o manípulo / botões de controle esquerdo para inclinar-se para trás ou para a frente e o manche / botões de controle direito para acelerar e desacelerar.
Faça acrobacias, execute saltos e flips, incline-se para trás em uma tração traseira enquanto navega pelos 42 níveis desafiadores disponíveis agora. Suba ou desça em geleiras nas montanhas e encostas perigosas com obstáculos como troncos de árvores e rochas. Descubra sensações extremas em um half pipe ou pirâmide em uma estação de neve para obter o melhor tempo. Quanto mais você joga, melhor se torna no manuseio da bicicleta em alta velocidade, mas acelere com cuidado, pois você pode ter uma queda acentuada ou uma subida acentuada na próxima curva. O desafio está em pousar com segurança em apenas duas rodas e dominar o manuseio de sua bicicleta para se tornar um campeão de acrobacias em simulador 2D. Portanto, não espere mais, execute diferentes acrobacias, truques de ciclismo e entregue-se à emoção do ciclismo para obter uma descarga de adrenalina através das enormes e lindas montanhas e colinas!