MouseCraft
MouseCraft é um jogo de quebra-cabeças de A a B onde os jogadores ajudam Schrödinger, o louco gato cientista, a completar a sua misteriosa invenção impulsionada por ratos. Empilha blocos Tetromino para criar um caminho seguro para todos os ratos quanto possível, reúne colecionáveis, combate inimigos, usq diferentes tipos de blocos, rebenta com coisas e evita os perigos do cenário em 80 níveis criados à mão!