Move or Die: Unleashed
Rondas de 20 segundos, mecânicas sempre a mudar e muita gritaria. Estas são as palavras que descrevem perfeitamente uma ronda de Move or Die: Unleashed, o jogo para até 4 jogadores que destrói qualquer amizade, no qual as regras mudam a cada ronda.
Joga online para ganhares XP e subir de nível, pelo caminho desbloqueando personagens e modos de jogo incríveis. De caminho, usa esses ganhos para contribuir para a nossa barra de dívidas no jogo. Quando a barra encher e a dívida estiver paga, são desbloqueados artigos cosméticos exclusivos para todos os que contribuíram!
Tal como o nome sugere, Move or Die: Unleashed força os jogadores a agir. Na verdade, não te mexeres literalmente faz a tua personagem explodir. E com apenas 20 segundos por ronda, Move or Die: Unleashed é um jogo fácil de começar a jogar, mas difícil de largar.
Joga como uma das muitas personagens escandalosas, seja no sofá com os teus amigos, online contra pessoas do mundo inteiro ou enfrenta bots ardilosos offline.
Mexe-te ou morre... literalmente. Não te mexeres faz com que a tua personagem expluda e com apenas 20 segundos por ronda, Move or Die: Unleashed é fácil de aprender e incrivelmente acelerado.
Novo conteúdo, incluindo modos de jogo, personagens e novas funcionalidades serão adicionados regularmente para manter o índice de destruição de amizades do Move or Die: Unleashed sempre em alta.
Acelera o teu ritmo cardíaco com gráficos 2D cheios de cor, bem como uma banda-sonora empolgante de Jacob Lincke.