Mr Blaster
Este jogo rápido e descontraído passa-se num colorido ambiente cósmico com reações corporais incrivelmente divertidas e mecânicas fáceis e bastante familiares, mas com surpresas! Junta-te a uma aventura espacial e aponta na direção do teu inimigo, dispara com precisão e desvia-te dos seus ataques — com eventos aleatórios, como asteroides ou satélites voadores, a tornar as coisas mais interessantes!
Testa as tuas capacidades a lutar contra a IA no modo individual — pode parecer fácil, mas tem cuidado, os teus adversários ficam mais difíceis de derrotar à medida que progrides, e podes acabar por levar com um foguete... na cara!
Afina a tua pontaria a destruir a IA em duelos épicos — isso vai ajudar-te a seres o melhor entre os Blasters!
Põe as tuas habilidades à prova no modo multijogadores! Joga com os teus amigos em batalhas locais de dois jogadores com o ecrã dividido! Sentes-te competitivo? Queres ter estilo? Conquista os planetas dos teus adversários para desbloquear novas plataformas e bandeiras.