O popular jogo de ação e quebra-cabeças “Mr. DRILLER DrillLand” faz a sua estreia no ocidente com a Nintendo Switch!
Recebeste um convite para visitar um parque de diversões secreto conhecido como “DrillLand”... 500 metros abaixo da superfície! Explora e conquista as cinco “atrações” com uma jogabilidade simples e divertida para convidados de todas as idades!