Mugen Souls
Junta-te a Chou-Chou numa missão para conquistar o universo e os seus sete mundos! Neste JRPG de estilo animé, poderás controlar o fiável companheiro Altis, o leal peão Ryuto e muitos outros. Assiste de perto, enquanto Chou-Chou transforma os heróis e lordes demoníacos de cada mundo seus servos e assim livra o universo de todo e qualquer conflito sob o seu domínio absoluto. Mas correrá tudo como planeado?
Mugen Souls dá-te combates por turnos num mapa de batalha, onde poderás movimentar-te livremente, personalização de habilidades e grupo de batalha, mundos expansivos para explorar e ainda a estética "moe" que os fãs tanto gostam! Destrói cristais no campo de batalha para ativar o Hyper Mode, executa combos e usa técnicas Moe Kill para escravizar inimigos e explora as suas fraquezas para os transformar em itens. Cria um leque singular de lacaios ao personalizar os seus corpos, expressões faciais, classes e muito mais!
Esta versão atualizada de Mugen Souls inclui todos os extras anteriores e adapta de forma fiel a versão japonesa original, tornando-se assim na melhor forma de jogar este JRPG clássico de culto!