Mugsters
Mugsters é um jogo de quebra-cabeças baseados em física e repleto de ação com níveis de exploração nos quais terás de ser mais rápido, mais ágil e mais inteligente do que os inimigos, usando diferentes veículos, explosivos e armadilhas no cenário.
Mugsters dá asas à criatividade dos jogadores. Liberta prisioneiros, recolhe os cristais e escapa do modo que puderes!