Mulaka
Baseado na cultura indígena Tarahumara, conhecida pelas suas impressionantes habilidades para correr, o jogo convida-te a embarcar na aventura de um Sukurúame – um xamã Tarahumara – e a lutar contra a maldade que corrompe a Terra com os poderes dos semideuses.
Desde resolver enigmas em ambientes inspirados pelos locais reais da Serra Tarahumara até combater de mãos dadas com criaturas tiradas diretamente da mitologia da região, descobre a razão pela qual os Tarahumaras ganharam a reputação de super-humanos.