Multi Race: Match The Car
O que devo usar hoje? Um tanque, ou talvez um monster truck? Como está o tempo lá fora?
O nosso jogo é basicamente sobre isso. Pode parecer fácil mas, confie em mim... Não é.
É uma questão de reflexos e capacidade de observação. Então, se não quiser cair de um penhasco ou ficar preso com seu barco na superfície da Lua, é melhor ser ágil e prestar muita atenção.
Dezenas de mundos e carros esperam para ser descobertos. Portanto junte-se a Multi Race, e nos mostre como combinar o veículo certo com o ambiente apropriado!