Murder Diaries
Neste jogo, você segue abstratamente a narração de um jovem ao longo de sua vida e de seus pensamentos, o que o leva direto a um mistério de assassinato como você nunca viu antes.
Um must have para qualquer verdadeiro fã de thrillers e qualquer um que goste de um mistério de assassinato que vai além da narrativa normal.