Murder Is Game Over: Deal Killer
Junte-se ao Detetive Guy e sua fiel escudeira Cleo, a farejadora de pistas canina, na investigação da morte inesperada e chocante de um poderoso executivo do ramo de videogames.
Será que Guy e Cleo vão conseguir resolver o caso e ainda ter tempo para curtir as férias?