Murder Is Game Over: Streaming Death
Junte-se ao Detetive Guy e sua fiel escudeira Cleo, a farejadora de pistas canina, na investigação da morte misteriosa de uma famosa influenciadora digital em um vilarejo litorâneo isolado.
Conforme você explora a costa e seus arredores, busca pistas e entrevista suspeitos, será que você é capaz de resolver o caso e fazer justiça?