Murder Mystery Machine
Junta-te à District Crime Agency neste thriller noir e moderno com visão isométrica. Explora as cenas do crime através de diaporamas complexos, organiza as tuas provas de forma inteligente, pondera entre o bem e o mal e apresenta as tuas hipóteses. Tens o estofo de um verdadeiro detetive?
No seu primeiro dia na District Crime Agency, a nova recruta Cassandra Clarke torna-se parceira de Nate Huston, um detetive grosseiro e pouco cético, para investigar o homicídio de um político proeminente. Embora todos os índices apontem para um roubo que correu mal, a investigação depressa leva os dois detetives a uma série de crimes complexos e interligados, cuja resolução está muito longe de ser simples.
Descobre uma história rica e envolvente inspirada no film noir, escrita por profissionais do cinema e da televisão da empresa de produção Blazing Griffin, premiada com BAFTA. Com personagens complexas e cenários sombrios de ambiente penetrante, prepara-te para o inesperado quando a balança da justiça oscilar.