A Academia Feminina de St. Joachim reservou a viagem inaugural do novo comboio subaquático Marine Express, que percorre o fundo do oceano desde a Califórnia até à costa Japonesa. A viagem parece ser a oportunidade ideal para apreciares a magnífica paisagem debaixo de água, aprenderes um pouco mais sobre biologia marinha e, no final de tudo, relaxares um pouco da vida atarefada da escola. No entanto, este sonho torna-se um pesadelo quando um dos professores é encontrado morto no seu quarto. Quem matou o professor mais famoso e adorado da academia?
Ranko Togawa, acompanhada da sua amiga Astrid, decide investigar os acontecimentos e provar a inocência do principal suspeito. Claro que as coisas não serão assim tão simples. À medida que o número de vítimas aumenta, a possibilidade de ter de enfrentar um assassino em série torna-se cada vez mais real, e o pânico instala-se. Ranko terá de aproveitar todo o tempo que tem para descobrir a verdade e impedir outro homicídio, mesmo quando as respostas que encontra não lhe agradam.
Descobre os segredos escondidos no Marine Express e revela a identidade do culpado nesta história cheia de tragédia, surpresas e muito humor!
► Um romance visual de mistério com um desenvolvimento de ""quarto fechado"" clássico, ao estilo da ficção policial.
► Conversas à parte no telemóvel da Ranko que ajudam a perceber a situação no comboio e a aprender mais sobre os estudantes de St. Joachim.