Campanha orientada para a história
Mushroom Wars 2 é a premiada sequela do jogo de estratégia em tempo real construído em torno da experiência de jogabilidade que tornou o Mushroom Wars original tão divertido.
Quando já estiveres confiante nas tuas habilidades, combater outras pessoas com o teu exército de cogumelos é a melhor forma de evoluir. Mushroom Wars 2 está pronto para torneios, com um sistema de ligas e partidas com classificação que geram uma competição feroz. Além disso, a funcionalidade de repetição e o modo de espectador facilitam a entrada num cenário competitivo. Queres apenas desfrutar de uma luta amigável com os teus colegas? Jogos personalizados permitem-te testar novas estratégias com até três amigos em partidas por equipa ou de todos contra todos.
Quer estejas a combater hordas de inimigos nas profundezas da campanha de jogador único ou a competir com os teus amigos em vários modos multijogadores, Mushroom Wars 2 oferece batalhas breves intensas e de ritmo acelerado!