SENTE A BATERIA
O Music Box é uma aplicação de máquina de percussão sob a forma de uma mesa de mistura portátil e fácil de utilizar, que permite criar uma variedade de batidas de percussão. Componha tudo o que está a tocar na sua alma e sinta-se um verdadeiro DJ!
À tua disposição estará um painel com um sequenciador de 16 passos, onde programarás a tua batida de bateria passo a passo. Quer tenhas no teu coração sons de rock mais pesados ou de jazz melancólico, o Music Box terá algo à tua medida.