Musical Vibes
Dance com as mãos livres ao som de boa música e aprenda novos movimentos incríveis! O sistema pode fazer rastreamento de corpo inteiro graças à inteligência artificial!
Musical Vibes apresenta multijogador local para 2 jogadores. Dance com um de seus amigos ao seu lado!
Se você possui um sistema de iluminação inteligente Philips Hue, conecte-o ao jogo e transforme sua sala em uma sala de concertos! Leve a diversão para outro nível!
Nesta primeira versão, você pode reproduzir uma faixa gratuitamente na demo. O modo multijogador local para 2 jogadores está disponível apenas na versão paga. Ao comprar o jogo você pode desfrutar das 2 faixas incluídas. Você poderá adquirir um complemento com mais 18 músicas e um modo história ainda em 2024!
Para os momentos em que você não quer dançar ou não possui um smartphone compatível, você pode jogar o modo de jogo de ritmo. Neste modo, você deve pressionar a direção correta em seu comando no momento certo, enquanto acompanha a música. Como você simplesmente precisa usar seu comando, isso significa que você também pode tocar Musical Vibes onde quiser neste modo!