Must Dash Amigos
Experimenta um Battle Racer de cima para baixo Loco cheio de Debandadas Piñata, Abacates e caos para até quatro jogadores! O Must Dash Amigos é um jogo cheio de de diversão para toda a família, com controlos tão simples que qualquer um pode jogar!