Mutazione
MUTAZIONE é uma aventura onde os pequenos dramas pessoais são tão importantes quanto a parte arriscada da história.
Explore Mutazione na pele de Kai, uma adolescente de 15 anos, que viaja até essa comunidade reclusa para cuidar do avô, Nonno, que está muito doente.
Há mais de 100 anos, o meteoro "Dragão Lunar" caiu em um resort de férias tropical. A maioria dos habitantes morreu, e os que sobreviveram passaram por mutações estranhas. As missões de resgate se afastaram de imediato, e os que permaneceram naquele ambiente em mutação fundaram a pequena e isolada comunidade de Mutazione.
De volta aos dias atuais, você assume o papel da adolescente Kai, de 15 anos, que viaja até Mutazione para ajudar a cuidar do avô, que está muito doente. Mas as coisas não são assim tão simples quanto parecem... Nonno tem outros planos para Kai; segredos e traições borbulham ocultos sob a máscara de uma comunidade amigável — e ainda há essa figura assustadora em forma de pássaro, que sempre aparece nos sonhos da jovem.
Eles conseguem sobreviver à queda de um meteoro, mas será que sobrevivem aos dramas de uma cidadezinha?