Muv-Luv Alternative Remastered
Esqueça comédias românticas colegiais açucaradas. Esta é uma saga épica de conspirações, ameaças alienígenas, causalidade quântica e muito, muito mais. Ela testará seus limites, desafiará sua visão de mundo e, quando terminar, você estará tão emocionalmente esgotado que levará semanas para processar completamente as implicações do que acabou de vivenciar.
Este lançamento remasterizado definitivo vem com uma interface totalmente nova. Então, se você acha que está pronto para mergulhar, nunca houve melhor momento para se preparar e ver por si mesmo por que tantos jogadores consideram esta a maior história já contada.
Mas o destino parece ter outros planos para Takeru. Após uma falha desastrosa, ele acorda novamente em seu quarto de infância. Não em seu próprio mundo, é claro, mas de volta aonde estava três anos antes. Não é um sonho, é um pesadelo recorrente. Mas então ele percebe: é uma segunda chance. Talvez possa usar seu conhecimento para avisar a Professora Kouzuki e, juntos, de alguma forma encontrarem uma maneira de impedir a implementação da Alternativa V. Se ele puder mudar a história, então talvez - apenas talvez - encontre as respostas para todas as suas perguntas. Por que voltou no tempo? Por que Sumika não está aqui? E mais importante, o que É a Alternativa IV?