Muv-Luv / Muv-Luv Alternative Remastered Double Pack
A vida de Takeru, um estudante comum do ensino médio, vira de cabeça para baixo quando ele acorda e se vê na cama ao lado da herdeira de um dos maiores conglomerados do mundo. Ela se apresenta como Meiya e insiste que os dois estão destinados a ficarem juntos. Isso deixa arrasada sua amiga de infância, Sumika, que sempre nutriu sentimentos por ele. Ela percebe que, se não agir logo, pode perdê-lo para sempre. Mas quem é Meiya, afinal? E seus sentimentos por Sumika são mais profundos do que ele imaginava? No final, Takeru terá que escolher entre a garota que sempre esteve ao seu lado e a estranha que afirma que o destino os uniu.
Mas o destino parece ter outros planos para Takeru. Ele acorda novamente em seu quarto de infância. Não no seu próprio mundo, é claro, mas de volta aonde estava três anos antes. Não é um sonho, é um pesadelo recorrente. Mas também é uma segunda chance. Talvez ele possa usar seu conhecimento para impedir a implementação da Alternativa V. Se ele conseguir mudar a história, então talvez encontre respostas para suas perguntas. Por que voltou no tempo? Por que Sumika não está aqui? E mais importante, o que É a Alternativa IV?