Um romance escolar como nenhum outro, e uma das visual novels mais influentes de todos os tempos. Este lançamento remasterizado traz uma interface novinha em folha e fácil de usar. O jogo contém os dois primeiros arcos: Extra e Unlimited.
Não se deixe enganar pela fofura do Extra. Esta série se aventura por alguns dos temas mais obscuros que você já viu, e quando a cortina final se fechar, você vai precisar de uma empilhadeira para tirar o queixo do chão. Não se engane: esta é uma história que vai te desafiar de maneiras que poucas obras de ficção ousam tentar, e uma força emocional como nenhuma outra.
Takeru, um típico estudante do último ano do ensino médio, vê seu mundo virar de cabeça para baixo em uma manhã, ao acordar na cama ao lado da herdeira de um dos maiores conglomerados do mundo. Ela se apresenta como Meiya e, apesar de nunca tê-lo conhecido antes, insiste que os dois estão destinados a ficarem juntos. Isso deixa arrasada sua amiga de infância, Sumika, a garota da casa ao lado que sempre nutriu sentimentos por ele. Ela percebe que, se não agir logo, pode perdê-lo para sempre. Mas quem é Meiya, afinal? E seus sentimentos por Sumika são mais profundos do que ele imaginava? No final, ele terá que escolher entre a garota que sempre esteve ao seu lado e a estranha que afirma que o destino os uniu. Mas esse é apenas um lado da história.